ADVOGADO TRABALHISTA EMPRESARIAL

EMPRESÁRIO, PROTEJA SUA EMPRESA!

Não deixe que ações trabalhistas levem sua empresa a ruína

Contrate hoje mesmo um advogado trabalhista experiente para te defender.

Somos referência em todo o Brasil na solução de problemas trabalhistas.

Empresário confira como podemos ajudar

Não há dúvidas de que no cenário empresarial atual, até as condutas mais simples podem desencadear consequências trabalhistas devastadoras, colocando em risco não apenas a estabilidade financeira, mas também a reputação da sua empresa.

A chave para evitar esse cenário de incertezas reside em uma medida proativa: contar com a expertise de um advogado trabalhista empresarial. Imagine ter ao seu lado um parceiro estratégico experiente quando o assunto é direitos trabalhistas,  proporcionando uma orientação precisa e eficaz para proteger os interesses da sua empresa.

Investir em bons profissionais que iráo te ajudar não é apenas uma medida preventiva, mas sim um passo fundamental rumo à segurança e à prosperidade dos seus negócios.

Ao elaborar contratos de trabalho robustos, regulamentos internos claros, códigos de conduta, contestações bem elaboradas para serem apresentadas judicialmente, você estará protegendo a sua empresa contra prejuízos exorbitantes.

Nossa equipe está aqui para oferecer mais do que simples consultoria jurídica. Estamos comprometidos em ser seus parceiros estratégicos, trabalhando lado a lado para impulsionar o crescimento do seu negócio, reduzir custos e, acima de tudo, prevenir demandas trabalhistas que possam comprometer o seu sucesso.

Não permita que os riscos minem o potencial da sua empresa.

O futuro da sua empresa depende das decisões que você toma hoje.

Tenha uma gestão eficaz!

Entre em contato conosco pelo WhatsAp (31) 99853-2682 / 3275-4247

ALGUNS SERVIÇOS QUE PODEMOS OFERECER:

Contestação Trabalhista

Elaboração de contratos de trabalho

Aditivos contratuais

Regulamento Interno

Código de conduta

Elaboração de acordos extra judiciais

Ação de consignação e pagamento

Implementação do bancos de horas

Defesa em ações acidentárias.

Recursos em instâncias superiores

Assessoria preventiva

Elaboração de Pareceres

Por que nos escolher?

Acreditamos que o empresário precisa concentrar-se no crescimento do seu negócio, e ter ao seu lado um bom advogado da sua confiança, que seja experiente capaz de entregar as soluções que sua empresa precisa no menor tempo possível

Nossa equipe com mais de 20 anos de expertise irá cooperar para que você faça uma gestão correta de seus colaboradores e suas práticas sejam assertivas.

Mais de 20 anos de experiência

Nossa equipe com mais de 20 anos de expertise coopera para que você faça uma gestão correta de seus colaboradores e suas práticas sejam produtivas, sem precisar ter medo das leis trabalhistas.

Atendimento Personalizado

Acreditamos que o empresário precisa se concentrar no crescimento do seu negócio, e ter ao seu lado um advogado da sua confiança, um profissional experiente e capaz de entregar as soluções que sua empresa precisa no menor tempo possível é imprescindível.

Atuação Presencial e digital

Hoje com a tecnologia a nosso favor o nosso escritório está fortemente posicionado no mundo digital, o que possibilita aos nossos clientes de onde quer que estejam, ter acesso a uma advocacia inovadora e de excelência sem sair do seu conforto.

Dra. Flávia Abras Moutran

Advogada Trabalhista atuante no ramo do Direito do Trabalho com mais de 22 anos de experiência, tendo alcançado inúmeros resultados positivos durante esta trajetória.

Iremos lhe oferecer um serviço jurídico de alta qualidade, com um atendimento personalizado e diferenciado.

  •  Nosso objetivo sempre será oferecer aos clientes um serviço jurídico de alta qualidade, com um atendimento personalizado e diferenciado
OAB / MG 78.252

Deixe tudo que é difícil conosco.

Não deixe seus problemas se tornarem uma bola de neve.

Toque no botão abaixo e fale conosco ainda hoje.

Copyright © 2021 ABRAS MOUTRAN ADVOCACIA. Todos os direitos reservados.