Desfazendo as mentiras sobre o Judiciário Trabalhista - Advogado Trabalhista em BH

Nosso Blog

Desfazendo as mentiras sobre o Judiciário Trabalhista

Hoje ao iniciar as atividades profissionais, atualizando minhas leituras, me deparei com uma notícia bem interessante do Tribunal Regional do Trabalho do Estado do Paraná, a qual, compartilho com todos:

ADVOGADO EXPLICA A PRINCIPAL POLÊMICA GERADA PELA REFORMA TRABALHISTA

“Os tribunais regionais do trabalho de todo o país fazem hoje, 1º de abril, uma campanha para desfazer mentiras sobre o Judiciário Trabalhista e o Direito do Trabalho. A ação vai ocorrer na rede social Twitter e irá aproveitar a data, conhecida como Dia da Mentira, para informar e espalhar a verdade.

A cada 15 minutos serão postadas nos perfis dos TRTs frases com as hashtags *#meDisseram* e *#éFake*!.

Os twitters trarão uma crítica à Justiça do Trabalho ou ao Direito do Trabalho, seguida de esclarecimentos e hashtags. Por exemplo “#meDisseram que a Justiça do Trabalho só existe no Brasil. #éFake! Na verdade, outros países também possuem tribunais especializados em trabalho, como a Bélgica, Alemanha e Inglaterra”.

 

Para alcançar o maior número de internautas possível, é preciso contar com o apoio e participação de todos na divulgação das informações.

Quanto mais pessoas tuitarem as hashtags, maior o alcance.

*Vamos participar?*

Acessando a rede do @TRT_PR no Twitter, você pode acompanhar os posts, dar um retweet ou contribuir para esclarecer uma mentira”.

Que tal? Uma boa forma de se manter atualizado quanto as primazias da realidade da Justiça do Trabalho!

 

 

Via: paranaportal

Gostou do conteúdo? Compartilhe!